Hoje vamos falar um pouco do novo livro do Robson Pinheiro: O Fim da Escuridão
“As reurbanizações extrafísicas são patrocinadas por espíritos diretores da vida planetária, visando sanear os ambientes subcrustais, umbralinos ou os mais profundos cistos de sofrimento e de ação contrária à cosmoética, em meio às comunidades de seres que habitam o planeta. Sempre ocorreram na história do mundo extrafísico os chamados expurgos gerais, algo visto como plástica reparadora do cenário planetário, promovendo mudanças profundas nas dimensões onde se realizam, mas, até o presente momento, de forma amadora, rudimentar e circunscrita. O objetivo resume-se a sanear, melhorar ou aprimorar o nível de vida das comunidades terrestres, seja na dimensão vizinha à Crosta ou no mundo físico propriamente dito. Agora, porém, chegado o momento de uma grande limpeza energética, mental e psíquica do globo terrestre, a reurbanização geral do mundo extrafísico tem ocorrido mais intensamente, então de forma mais acentuada, determinada, metódica, de modo a erradicar os focos e enquistamentos de matéria mental profundamente arraigados nas comunidades além-físicas, o que naturalmente gera repercussões no mundo ” – Ângelo Inácio
Robson Pinheiro
Robson Pinheiro é médium espírita, fundador e administrador de instituições especialmente comprometidas com a difusão das idéias espíritas de liberdade, trabalho e fraternidade.

Do ponto de vista profissional, Robson Pinheiro é terapeuta holístico, especialista em bioeletrografia ou fotografia kirlian, um método de diagnóstico energético, bem como em florais e fitoterapia. Além disso, é um dos diretores da Casa dos Espíritos Editora, de onde administra as demais instituições em caráter voluntário. Da formação escolar tradicional, possui apenas a 8ª série do Ensino Fundamental.
Nascido em Ataléia, pequena cidade na região nordeste de Minas, mudou-se de lá com cerca de 10 anos de idade. A família, muito pobre, liderada pela mãe, Everilda Batista, desejava recomeçar a vida na capital. Mas acabam fixando-se a meio caminho, em Governador Valadares, onde Robson reside até ser admitido na Usiminas, em Ipatinga, aos 18 anos, cidade onde começou a estudar o espiritismo, por indicação dos próprios espíritos. Anos mais tarde, realiza o sonho da mãe, dois anos antes de seu falecimento: em busca de melhores oportunidades, transfere-se para Belo Horizonte no ano de 1986.
Nenhum comentário:
Postar um comentário